MENU

09 novembro 2015

Lubrificando - Sexo no primeiro encontro


Ok, eu disse que não tenho papas na língua e não tenho mesmo. Vou falar sobre sexo no blog, sim, e se reclamar falo de ménage também. A questão é, muitas amigas minhas sempre tiveram o tabu sobre falar de sexo achando que é algo muito particular, e eu respeito que elas não queiram falar por vergonha, mas acho que algumas pessoas precisam entender que sexo é normal e falar isso devia parar de ser um tabu! 

Compartilhar experiências é legal e diverte as amigas, une a amizade (eu sinto isso quando falo com alguma amiga sobre essas coisas) e tira várias dúvidas uma da outra. Afinal, é complicado falar com nossos pais sobre isso, que também é um tabu e em outro post eu falo disso. Aí você tem 10000 dúvidas sobre sexo, mas não tem ninguém com quem tirar porque fica com medo/vergonha/TABU. A palavra de hoje é TABU.

Mas falaremos hoje sobre o sexo no primeiro encontro. O que muitas amigas minhas falam e perguntam para mim. Eu já fiz e não me arrependo. Acho que cada um deve fazer o que quiser com seu corpo e suas vontades. Não tem essa de se valorizar, o que tem é: seja quem você quiser ser. 


Eu já ouvi muita gente, inclusive a minha família, falando para eu me valorizar e cuidar de mim. Não fazer por fazer com qualquer um. Mas eu escuto os conselhos que me servem, afinal minha personalidade já está formada, já tenho meus próprios princípios. Então quando elas falam: Se valoriza, eu penso em: não ande pelada na rua, não fale sobre sua intimidade no facebook, não coloque na testa o número de pessoas que você já transou na vida. É isso que eu penso sobre valorizar. 

Já aconteceu deu estar no meu primeiro encontro e acontecer e já rolou de fazer sexo com um estranho num lugar inconveniente e não me arrependo de nada disso. Talvez eu me arrependa de ter perdido uma oportunidade. Eu sou a favor de curtir a vida com sabedoria. 

Não adianta fazer sexo se você não está protegida e ainda mais com quem você não conhece. É risco de pegar alguma doença ou engravidar. Então curta, mas com sabedoria. 


Os caras podem até falar "ela não é mulher para casar", mas quem é mulher para casar? Aquela que segura a vontade porque tem medo de ser julgada? Aquela que muda toda uma personalidade para passar imagem de boa garota? Ou aquela que mostra ser livre para ser quem quiser e fazer o que quer sem medo de ser julgada por isso? 

Que tipo de homem queremos? O que dita para o que servimos (se somos mulheres para comer ou mulheres para casar) ou aqueles que aceitam quem somos e o que queremos? Um homem que não liga se gostamos de sexo ou esperamos até o casamento, um homem que nos respeita! (ou mulher). 

Sexo sem compromisso, pra mim, é um dos melhores. Não tem sentimento além daquela atração sexual, não tem responsabilidade em fazer o seu parceiro se sentir amado, porque ele não está lá para te amar, vocês simplesmente estão curtindo o momento como se fosse o último! É uma ligação que vocês criam que parece que vai durar a vida toda, mas dura só aqueles minutos ou horas. São breves sensações de permanência. E quando acaba, mesmo que ele nunca mais te ligue e você não lembre o nome dele, mas aquele sexo vai ficar na sua cabeça. Pra sempre. 


Não é como um beijo, beijo você esquece, uma vez tentei contar quantas pessoas eu beijei na vida. tive que colocar um número aproximado. Não lembro. Mas lembro daqueles que me tocaram, lembro daqueles que transei, porque o sentimento é muito forte para ser esquecido. Alguns eu queria ter segurado para mim, até ter um relacionamento. Mas não valeria a pena, porque para eles eu era apenas mulher para comer.

Eles não valiam a pena. Eles não são homens para casar.

Eu separei algumas amigas e amigos que tem algumas coisinhas a dizer sobre o assunto. Entendam que ali em cima fui eu e meu pensamento, agora eles tem o deles e eu respeito cada um. 





DEPOIMENTOS



Muitas meninas cresceram ouvindo para não fazer sexo no primeiro encontro, só fazer sexo com namorado e essas coisas todas! Mas, porque os meninos têm essa liberdade!? E porque nós temos tanta vergonha de fazer sexo no primeiro encontro? Isso seria uma pressão social para NÃO fazermos aquilo que QUEREMOS fazer? Se você vai acabar transando com o carinha, porque se guardar para o 20 encontro? Qual vai ser a diferença? Eu tenho todas essas perguntas na minha mente mas nunca encontro às respostas. As meninas tem vergonha de serem quem elas querem ser por causa da sociedade machista, deixam de fazer o seu sexo gostosinho no primeiro encontro (quando estamos naquela adrenalina do primeiro beijo e tudo mais) por que tem medo de ficarem mal faladas! Há um tempo eu li de um cara que casou com uma mulher que deu pra ele no primeiro encontro, ele havia conhecido ela em uma balada. "Sabe o que isso significa?" - Ele disse. "Significa que vocês meninas tem que aproveitar seus prazeres e não se apegar a críticas e detalhes, e vocês homens, nunca julgue uma mulher por ter te dado no primeiro encontro, pois se ela transou com você no primeiro encontro, significa que ela tem maturidade o suficiente para não se apegar a críticas e principalmente VOCÊ." Então meninas, faço das palavras desse cara as minhas palavras. Se você quiser transar no primeiro encontro, transe. Transe mesmo! Não se apegue a críticas e muito menos se o carinha vai falar mal de você, porque se ele tá falando mal é porque te achou boa o suficiente para falar bem! Que te chame de vadia, de vagabunda! Você mostrou ser uma mulher segura de si, incrível e madura. Responsável e dona de seu próprio nariz, mostrou que não precisa de aprovação de homem para ser bem vista. E não tem coisa que os homens odeiam mais do que aquelas mulheres (me incluindo) que são tudo isso aí que eu citei. Eles odeiam estar por baixo! Então, se quiser transar, transe! Não tem coisa melhor do que ter aquela sensação pós sexo feito com muita, muita vontade. E sobre sua família que diz que mulher que transa no primeiro encontro é vulgar,não liga sério. Eles não têm culpa de terem nascido em uma época onde isso era abominável. Mas não deixe se levar pela opinião deles ou pelo o que suas amigas irão falar. Faça o que você queira menina, faça sua vida valer a pena!



Olha, pra mim sexo no primeiro encontro, só é bom quando a pessoa se sente bem com a outra. Por que não adianta você apenas se sentir atraído pela pessoa, se não tem totalmente segurança. Para uma transa tem que ter responsabilidade, conceito e segurança, "Responsabilidade porque?", claro, como vai fazer uma coisa sem ter responsabilidade, se esse encontro gera uma criança, claro que você teve a total responsabilidade disso. Conceito por que? Conceito sobre sexo, tem que saber oque esta fazendo e aquilo que você pode gera, a parti do primeiro encontro você deve ter o total conceito disso. E agora, segurança porque ?, você precisa ter a segurança de que nem você e nem seu parceiro/parceira não ira transmitir uma doença para você, para isso serve os preservativos e nunca esqueça de usa-los


C. 

Então, eu acho muito relativo. Eu me envolvi muito com um conhecido pela internet. Mas já conhecia ele antes,  acabou que nos gostamos e estávamos bem envolvidos mesmo. Só que a gente sempre se via depois do trabalho ou antes e não tinha como fazer sexo ali no meio da rua,  no centro da cidade. Até que realmente marcamos um encontro e fomos direto pro motel, aceitei ir porque já estávamos a vontade para isso. Eu também já queria a tempos kk. Enfim, eu acho que se a mulher se sente a vontade pra isso e não tem alguma religião que impeça disso,  acho super de boa. O que importa é,  a mulher se sentir bem com o que esta fazendo. E outra se você ta com vontade faça, o cara tem que ser muito mente fechada pra achar que você é piranha só porque ta dando no primeiro encontro,  ele deveria agradecer.  Um conselho,  seja iniciativa, mostre interesse no sexo com ele. Isso irá deixa-lo curioso


I.

Vou contar uma situação sobre mim.  
Depois de um tempo que eu me separei,  resolvi sair.  Fui em um barzinho e conheci uma pessoa.  Ele era da mesma cidade. Isso foi em uma sexta,  ele gostou de mim e eu dele.  Então ele marcou pra se ver de novo no sábado. Como estava chovendo,  resolvemos ir pra casa dele.  E la ficamos conversando,  assistindo filme.  Não queria ter relação no primeiro dia,  então ficamos de boa. Sem falar que eu dormi na casa dela.  Estava morrendo de vergonha. No decorrer da semana,  nos se falamos por mensagem, e numa quinta fui na casa dele. Esse dia ele me pediu em namoro.  Tipo,  como assim?  Já?  Sim ele realmente gostava de mim.  Ai nesse dia,  eu resolvi ter relação.  A minha opinião sobre esse tipo de assunto,  é que se a pessoa quiser,  ela pode ter relação no primeiro encontro,  mas eu gosto de esperar um pouco,  pra conhecer um pouquinho da pessoa.


Acabo o post com os depoimentos, você tem sua opinião, eles tem a deles e eu tenho a minha. É assim que o mundo gira, espero que tenha gostado desse novo quadro e pode ter certeza que terá muito mais sobre sexo kk.
Beijos! Até! 

20 comentários:

  1. Olha euuuuuuu hahaha <3 amei participar desse quadro e principalmente ler os outros depoimentos com visões diferentes!! Espero ver mais lubrifiando por aqui, um beeeeeeijo <3
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHAAAAHHHH AISBAKSBAKA MIGA! Vai ver muuuito!! Pelo menos eu tenho post pra dois meses 😂😂😂 obrigada por participar! Espero que esteja aqui mais vezes!!!!!

      Excluir
  2. Desculpa, mas só um palavrão vai descrever minha opinião: PORRA !

    Minhas amigas também tem tabu em falar de sexo, na verdade até falamos do assunto, mas sobre masturbação por exemplo elas não conseguem falar; rs

    Adorei o post
    http://www.thamiresviel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o palavrão. Pode falr qundo quiser aqui kkk. Pois é! Mas com as minhas amigas não rola nada! Se for falar "pinto" elas ja ficam vermelha . Aff kk e essa de masturbação.... Outro tabu que vou quebrar log logo aqui no blog! Obrigada por ter lido miga! Fiquei muuuuuuuito feliz que gostou

      Excluir
  3. Certíssimo mas, e quando vc quer o viadinho fica de gracinha querendo te respeitar??
    Vontade ele tinha pq deu pra sentir bem ali perto do ziper, só que ficou de gracinha mas, tudo bem... amei o post, o assunto, li até o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eles ficam de graça tentando forçar, aí não da!! Odeio!!! Broxo muito kkkk

      Excluir
  4. Gente que post completão! <3 Eu nunca fiz ahha nem vou fazer! Mas acho que vale da pessoa certo? Tem que ter consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, obrigada kk realmente vai de pessoa pra pessoa e de encontro pra encontro kk tem encontro que não vale a pena, tem outros que vale. O importante é sempre se proteger!

      Excluir
  5. Sinceramente, hoje em dia não é mais tão comum essa coisa de transei no primeiro encontro com o cara, ele não vai mas querer me namorar.

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei seu post!

    sempre tive problemas em conversar sobre esse assunto, minha mãe nunca me falou nada sobre isso então tinha vergonha de falar com minhas amigas, e acabou que sempre conversava com um colega de escola, ele já era experiente, pegador da escola, então nos dávamos muito bem, quando tive minha primeira vez foi pra ele que contei, ele que me disse pra ir no gineco, sempre tirava minhas duvidas com ele... depois aprendi e perdi a vergonha!
    Eu também já fiz no primeiro encontro e não me arrependo, estou casada com ele a 4 anos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que incrivel! Eu tbm nao falo com a minha família sobre isso... Aqui ainda é tabu e mesmo eu sendo mãe minha mãe fala que não quer saber quando rola e nem quer falar nisso... Deve ser difícil mesmo kk mas devia parar de ser difícil. Eu mesma pretendo ser uma mãe bem amiga que fala sobre isso numa boa. Pelo menos você tem uma pessoa né, tem gente que nao tem nem uma 😪 Mas fico feliiiz que gostou!! de verdade!! Espero que volte sempre 💗💗

      Excluir
  7. Cara ! Você arrasou !!
    Moro de vontade de fazer um blog que fale sobre essas coisas sabe, mais estou arquitetando ele, pois acho que esse assunto pode ser abordado dessa for como você fez sem ofender ninguém parabéns mesmo !! Sucesso sempre !! Beijão

    Www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a blogosfera precisa de mais gente assim que fale sobre assuntos que todo mundo tem medo de falar !!

      Excluir
  8. Adoro blogs que falam sobre assuntos que são tabu e enquanto lia seu post só lembrei de um conhecido que diz que cada momento é único, logo deve ser aproveitado e só depois "pensar nas consequências"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, fico feliz que gostou!! e tabu deve sim ser discutido. muitas pessoas tem inseguranças que devem ser tiradas!!

      Excluir
  9. Antes eu tinha a cabeça um pouco mais fechada tbm, mas as circunstâncias me mostraram que nada disso importa!
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.