MENU

13 novembro 2015

Lubrificando - Masturbação feminina


Masturbação... 

Acho que peguei na ferida de alguns e algumas agora, e não por ser uma ferida pequena, mas aquelas que você adora cutucar, mas não cutuca para sua mãe não brigar. No caso, você não cutuca para que a sociedade não te julgue. Mas vamos considerar que cada pessoa que conheça o universo sexual já se tocou, nem que seja apenas para se conhecer.

Vou voltar á época da escola quando normalmente as garotas e garotos começam a se tocar (puberdade ou antes), lembro que minhas amigas achavam estranho falar sobre isso e até fazer isso. Como pode? Algo tão norma, oras, você está se conhecendo, conhecendo seu corpo e seus prazeres. Não pode ser estranho. Tudo bem, não precisa falar sobre isso, mas não ache que é algo de outro mundo!


Eu lembro de começar a ver alguns vídeos pornôs (na multishow, para você ver como eu era imatura e não conhecia os sites de verdade) e comecei a entender o que era masturbação, eu via as mulheres gemendo e sentindo tanto prazer e pensei: Deve ser bom isso ai. E comecei. E sim, era bom.

Garotas (principalmente) não venham dizer que é estranho, que é nojento, porque sabemos que quando você se toca você gosta. Minha amiga um dia me perguntou como que fazia isso, não vejo problema algum em perguntar, eu sou aberta a qualquer assunto, então expliquei com as minhas sábias palavras: vá devagar, coloque um dedo, quando sentir que quer mais, coloque dois, e vá se descobrindo no prazer. 

Porque as garotas sentem tanto tabu em relação a isso? Não vejo os garotos com vergonha quando falam que se masturbam, tem alguns que se acham por fazer isso 4 a 5 vezes por dia, tem gente que faz 7. Eu não aguento tudo isso, então fico surpresa. Mas não por eles fazerem, mas a quantidade, porque fazer é normal. 


Eles não tem esse tabu, porque homem é conhecido por ser um animal mais sexual que a gente, que eles podem e a gente não, somos vistas como frágeis e intocáveis até por nós mesmas. Estudos mostram que 40% das mulheres brasileiras não se masturbam... Gente, é muita coisa!  

Para Elaine Maio, psicóloga, sexóloga e professora doutora de UEM, a diferença está na educação, por vezes sexista. 
"Homens, geralmente, são incitados desde pequenos a se tocarem, apreciarem o sexo oposto... Meninas não são educadas assim. Devem ser reservadas, pudicas, não manifestarem desejos sexuais, muito menos se tocarem!", afirma. 

Somos mulheres e gostamos de sentir prazer, o sexo é mais gostoso para a gente do que para os homens, o prazer é mais forte, sentimos o orgasmo mais forte, e porque não podemos admitir que nos tocamos para sentir isso? Porque comprar um vibrador temos que ir disfarçadas ou comprar pela internet? Porque entrar numa sexshop para se satisfazer te dá tanta vergonha? 

Eu era assim, não conseguia entra em uma se alguém estivesse na rua, mas é tão comum quanto você pensa. 

Você se sente bem depois que faz, se sente aliviada, satisfeita, relaxada. Faz antes de dormir para ver se você não dorme muito melhor? E quando acorda? Vai para o trabalho ou colégio com os olhos brilhando. Porque não fazer três vezes ao dia? 
A é, você acha estranho, mulher não deve se tocar, o homem deve nos tocar. 

Jura? É isso que acha? Infelizmente muitas mulheres acham isso. Mas entenda, miga. Se você não se descobre, como espera que o homem descubra para você? Se você não se entende como ele vai lhe entender? Quantas vezes eu não direcionei os homens para que me deem mais prazer? Sabe como fiz isso? Porque eu me conheço, eu sei onde sinto prazer.


E nem venha pedir dicas de como se faz (além de colocar a mão) porque não existe forma certa ou errada, existe a sua forma! 

Claro, o que ele fizer na sua querida vagina vai te dar prazer, as vezes só de dar um sopro já arrepia tudo, mas saiba que tem mais. Muito mais para explorar, muito mais do que apenas um buraco e um clitóris. O que acaba com ele gozando e você fingindo um orgasmo para deixar ele feliz. 

Por favor, se eu não estou satisfeita eu vou atrás, e se ele acabou, eu não finjo nada. 

Eu li no blog Sapatomica uma das melhores frases para este assunto, 
"Masturbação é auto-estima, é saber como a sua própria anatomia funciona, como o seu sistema nervoso reage ao contato físico, é saber como você gosta de ser tratada, saber como proporcionas prazer à você mesma é ser dona de si, dona do seu corpo, sentimentos e decisões."

Depois você vai perceber que seu humor muda, não vai existir fases ruins que não sejam acalmadas com uma bela tocada. Tem aquelas épocas que ficamos meses ou anos sem namorar, tudo bem que um ou outro caso a gente encontra, mas enquanto isso não rola, como sentiremos prazer? 

Tocar nossos peitos quando estivermos sozinhas, não há coisa mais gostosa. Você não pega em seu peito quando está transando? Porque não pega quando está sozinha? Vergonha de si mesma? Não tenha.
É seu corpo, seus prazeres, suas regras. 

"Uma mulher que se masturba dá uma mexidinha para lá, uma viradinha para cá e goza a hora que quiser!"




DEPOIMENTOS


RENATA 

Olá pessoas! 
A masturbação é uma forma de conhecer seu corpo e seus prazeres, apesar de muitas mulheres ainda terem o 'preconceito' ou até mesmo vergonha,experimente e veja se realmente vai gostar, caso já faça e se sinta bem não vejo problema algum, eu mesma faço e vejo melhoras na minha relação. Vamos deixar os tabus de lado e vamos aproveitar o lado bom da vida.



ANA 

Cresci ouvindo que me masturbar era errado, era pecado, por isso nunca tinha nem me tocado. Quando comecei a namorar aos 15 anos comecei a aprender sobre sexo e tudo o mais, mas eu não gostava, me sentia suja toda vez como se estivesse fazendo algo de muito ruim. Ao me separar com 20 anos do meu marido me vi sozinha e com alguns desejos, e foi ai que eu aprendi a me tocar. Tinha alguns PAs que me ajudavam conversando comigo e atiçando minha imaginaçao enquanto eu me tocava e ao atingir orgasmos que nunca tinha imagino eu me redescobri, eu descobri toda a minha sexualidade, o que eu gostava ou não, pelo o que eu sentia tesão e prazer. É dificil ouvir mulheres falando que se masturbam - isso só é considerado normal entre os homens - mas se não se masturbam elas deveriam, para se conhecer melhor e conhecer o proprio corpo e além de tudo poder sentir prazer consigo mesma fazendo com que o prazer sentido com outros se amplifique, afinal pra uma mulher gozar não é só corpo, é mente! (Dica: use o chuveirinho! ahhaha)



MIGUEL

Masturbação é um assunto ainda bem delicado ainda viu haha, mas creio eu que é uma necessidade do ser o humano. É claro que uns fazem mais outros  não fazem, mas é questão de saúde. A masturbação acaba sendo benéfica ao corpo e a mente, além de você conhecer muito melhor o seu corpo. Se o homem estiver em uma relação, a masturbação pode ser deixada de lado ou também pode agregar nas preliminares com a parceira. Basta se divertir.



M. 

Eu acredito que masturbação não deveria ser um tabu, afinal não se trata de tabu quando se fala de um homem. Acho que a mulher tem que ter o direito de decidir se quer ou não fazer isso e se ela tiver afim, por que não? E não devia ter que mentir sobre o assunto por todo mundo achar absurdo. Conhecer seu corpo é fundamental para uma boa vida sexual, pois cada mulher é diferente e se ela se conhecer melhor com certeza suas experiências sexuais serão  melhores. Cria-se um tabu desnecessário sobre assuntos que não deviam ser polêmicos sobre a intimidade feminina, mulher não pode se tocar e se conhecer, assim como também julgam mulheres que utilizam coletores menstruais e por aí vai.



MILLENA

A masturbação é algo bem polêmico para as mulheres, já para os homens é algo mais natural. Como você disse no seu texto, temos que nos tocar para poder nos conhecermos melhor e temos noções de prazer. Por exemplo eu, eu me toco sim! E na hora de transar eu sei o que meu namorado tem que fazer para eu ter um prazer maior e assim satisfazer de ambas partes. Então, é muito comum você ver meninas negando seu próprio prazer, eu mesma fazia isso! Mas não devemos negar que sentimos prazer, nós somos iguais ao homens e temos direito de expressão, temos que nos conhecer também! Ah uma dica, vai ver que você não sente orgasmo não porque você tem algum distúrbio, mas porque você nunca se tocou e isso implica com o seu prazer! Pense nisso!



C.

Na minha opinião é algo estranho, mas comum ainda, mas hoje em dia que as pessoas estao se relacionando muito cedo rs e a masturbaçao é algo comum. Isso te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e saber o que voce gosta ou não. Particulamente eu nunca pratique e nem pretendo, mas cada um tem sua opinião, mas é bom sim para que você possa conhecer mais o seu corpo



BETE

Esse assunto realmente é bem polêmico... mas vou dar a minha opinião sincera sobre ele! Minha opinião, não tem nada a ver com a “moral e os bons costumes”, é baseada na fisiologia mesmo! Começo dizendo que fico em cima do muro...Pq eu não sou praticante desse hábito, mas não sou contra! A maioria dos homens praticam a masturbação, nem todos assumem que faz! Em grande parte, acredito que com as mulheres não seja diferente. Mas sendo mulher, eu acredito que é mais difícil falar por causa das repreensões e o tão falado medo de julgamento! Desde adolescente eu lia em revistas e na internet que a masturbação ajudava a conhecer o seu corpo, saber o que dá prazer, etc. Eu não concordo com isso! Acho que a masturbação é um ato que pode dar prazer, sim... mas não substitui o ato sexual! Se uma mulher gosta de se masturbar, cada uma é cada uma. Se satisfaz dessa forma? Ótimo! Se a mulher está sozinha (solteira), não tem um parceiro fixo, não há nada de errado em querer sentir prazer e usar o seu próprio corpo para isso! Mas de forma alguma acho q seja mais prazeroso do que a descoberta do prazer a dois!



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 
BEIJOS, ATÉ.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Uhuuul, arrasoou!! Amei os depoimentos (quem é essa Millena heim? Uau que diva! Hahaha) ver opiniões diferentes e visões diferentes, principalmente de menino é uma coisa super legal!! Adorei a postagem Mai, e principalmente to amando participar do quadro!

    Beiijão ♥

    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é quase autora do blog kkkk adoro essa millena tbm 💗💗💗 estou adorando ver vcs participarem do quadro 💗💗💗 amo

      Excluir
  2. Adorei o post! Muito bom mesmo! Não tem pq sentir vergonha de uma coisa tão simples. Aliás vc pode fazer um post sobre a vergonha de falar em menstruação, acho q vai ser super legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei na lista de coisas para falar! Quero quebrar barreiras! Quebrar tabus que sejam no minimo com 300 pessoal ou 59, ou 10. Já estou feliz

      Excluir
  3. Como sempre você arrasa amiga. Esses assuntos são bem mais interessantes. Sucessoooooo. 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeee!!!!!! obrigada migaaa!! kk esses assuntos chamam a atenção, loucura kkk

      Excluir
  4. Moça, meus parabéns pelo post, realmente nós vivemos com essa vibe de que "é errado" "é feio" "é sujo" só eu sei o quanto eu tinha aquele sentimento de culpa quando era mais jovem D:
    Mas é bom que os tempos estejam mudando, (pouco, mas estão) e estamos falando mais sobre o assunto, achando cada vez mais normal, até porque, realmente é normal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Vamos sair desse tabu! Vamos considerar que tudo isso é normal! Vamos ter mais amor e sexo nó coração kkkk

      Excluir
  5. Uaaal! Adorei não conhecia seu blog, virei fã!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul! Valeu!! Junte-se <3 amei

      Excluir
  6. Muito bom! Texto completo! Os depoimentos dão um complemento ao seu texto e nos envolve... Viciados em Maíra.com rsrs Qual o próximo post hein??? rsrs
    Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu quero, que as pessoas se sintam conversando com uma amiga lendo o post e o depoimento e saber que podem falar sobre isso aqui no blog normalmente! Logo logo sai post novo mkkk obg por acompanhar migaa

      Excluir

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.