MENU

23 novembro 2015

#façanãofaça - em um encontro


Sair com seu crush é sempre um desafio do tamanho do universo! Você não sabe o que fazer, o que não fazer. Eu tentarei ajudar, mas saiba que você e ele tem um jeito, eu e o meu temos outro! O que eu falo aqui não é e nunca será 100% verdadeiro, mas digo que 70% será kk.

Vamos lá


#FAÇA



Seja você mesma!


Não deixe que as pessoas te mudem, você não precisa se passar por aquela garota boa e santa que os homens "querem", porque muitas vezes eles acham um saco uma garota que age como se tivesse 12 anos e não soubesse de nada (em questão de malícia) e acredite ou não, mas eles sabem quando você está fingindo ser outra pessoa. Então seja você mesma! Se ele não gostar de como você é, ele não é pra você ~cliché, eu sei, mas isso só é cliché porque é verdade! Seja a maluca que você é




Vá confortável!


Ninguém merece usar saia apertada e uma blusa que não dá pra respirar no frio, até porque vai ficar ridículo você sair assim num tempo que precisa de calça, bota e uma pela jaqueta! Isso vale para a maquiagem também, se você não gosta de usar muita maquiagem, não usa. Até porque se você não sabe usar, vai parecer uma palhaça kk Use o que gosta, tenha estilo, claro, mas use o que te faz bem, o que te deixa bem e confortável. 



Tenha opinião!


Com isso eu digo, se um cara perguntar para você se você quer pipoca, qual filme quer ver, qual restaurante quer ir, pelo amor de Deus! Fale! Não responda: você que sabe. Miga, essa frase se usa quando vocês já estão namorando há um tempo e não é da forma legal não, o homem NUNCA vai gostar dessa frase porque sabe que não é ele que sabe, é você! Você sabe que quer algo, você sabe o que quer, porque não fala? Assim você estará ajudando ele, já que, se for o primeiro encontro dos dois, ele não te conhece e quer te conhecer.



#NÃOFAÇA


Por favor, NÃO!


Nem preciso dizer que educação é essencial. Não estou sendo contraditória ao que está escrito lá em cima de ser você mesma, mas se você é uma pessoa que fala muito palavrão e ele não te conhece, então evita né. Ninguém gosta de pessoas mal educadas, que gritam no restaurante, que fala palavrão o tempo todo, que fica vendo o celular enquanto ele fala. E principalmente: NÃO FALE DE EX! Se ele perguntar, ou começar a falar, tente achar um jeito bem gentil de cortar o papo. Fale em como a salada está temperada, em como o lugar é gostoso, ou o filme te lembrou sua mãe kk, mas não prolongue papo de ex que não dá certo em 100% dos casos. 



O que você não quer!


Se você não quer beijar, não beije. Se não quer transar, não transe. Não deixe-se levar por: Se eu fizer ele vai ficar comigo. NÃO! Isso não existe! Você tem que fazer o que VOCÊ QUER, e não o que ele quer! Se você quiser transar no primeiro encontro, também pode! (post que fiz aqui) Mas não se deixe levar pelas palavras dele, homem tem uma lábia muito boa! Cuidado que a sua paixão pode te cegar, depois a arrependida é você e ele nunca mais vai falar com você. Mas tem casos e casos. Como eu disse, se quiser transar porque você QUER. Vai. Se ele não falar mais com você é porque não é homem o bastante para você, que é uma mulher bem decidida!



É isso ai, migas! Espero que tenham gostado!
Eu já agi dessas formas, então essas dicas foram de experiência própria kk
Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.