MENU

07 novembro 2015

#façanãofaça - Desafio Méluiz


Eu estou aqui num desabafo e num auxílio ás amigas que estão participando do desafio. Bom, antes de tudo quero dizer que não vim aqui para julgar e nem te desprezar, estou aqui para ser sua miga mais do que tudo e para que você se dê bem nesse desafio (quem sabe você lê esse post e te ajude a chegar na final?)

Eu abri esse quadro #façanãofaça para dar dicas do que fazer e do que não fazer em qualquer situação, então desta vez será sobre o desafio méluiz, então segura seu forninho porque ele pode ser apenas um prato, e vem ler esse post com minhas dicas (e de algumas amigas minha de um grupo no facebook)

FAÇA

1 - Qualidade

Você não precisa de uma câmera de 500 megapixels, pagar um editor estilo Kéfera, tem 30 softbox, e ter equipamento de cinema. Basta fazer algo bem feito e com o tempo que precisar, você tem que pensar apenas em qualidade porque é isso que o concurso vai lhe pedir.

2 - Roteiro

Escreva suas ideias em uma folha, seu roteiro e brincadeiras, o jeito é estar preparada e mostrar segurança do que está falando. Tente ser natural e divertida, mostre diferença e personalidade. A gente quer ver você e não um robô falando.

3 - Personalidade

Faça algo que seja notado de longe, que todo mundo olhe e pense: uau, como que ninguém tinha pensado nisso? Seja criativa(o) e mostre que está lá para ser notada e que mereça ser notada!



NÃO FAÇA
1 - Pressa

Postar antes da suas concorrentes não te faz melhor, se não for um vídeo de qualidade, não importa se você postou hoje ou no último dia, seu vídeo não será aceito e não será votado.

2 - Erros além da conta

Saiba, primeiramente, como se gravar um vídeo (horizontal) e como se edita. Fale direitinho e com o português correto, a última coisa que as "madrinhas" vão querer são pessoas que falam errado.

3 - Gafes

Leia bem as regras e o nome do desafio - vi lá que o desafio era culinária e uma garota postou um vídeo de bolsinha para a praia - e pelo amor, cuide bem da sua imagem ok?


Por enquanto é FIM, mas logo terei mais desse quadro para te ajudar no que quiser,
deixe nos comentários sobre o que você quer que eu fale no #façanãofaça que eu te ajudarei com prazer!!
Beijos!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Isso aí, Maíra!
    Apesar de não estar participando do desafio, super concordo com as suas dicas!
    Principalmente a questão da personalidade! Originalidade é tudo! Hahaha

    Te indiquei pra responder a tag "My Top 5", dá um pulinho lá no blog pra saber mais: www.mfbeaute.com

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi miga!!!!! Obrigada por ter gostado! Vou ver a tag!! Obrigada por ter me indicado!!!

      Excluir

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.