MENU

12 novembro 2015

Batom da Sephora Rouge Shine N°47


Minha primeira resenha de batom... Estou um pouco nervosa se vai sair boa porque nunca fiz isso na vida. Faço resenhas de filmes, séries e livros, mas de maquiagem é a primeira kk. Provavelmente vocês verão resenhas de batom, porque é a única coisa que entendo em maquiagem. Bom, como detesto enrolar no post vamos começar não é?

O Batom da Sephora Rouge Shine N°47, um roxo bem roxo, mas na verdade dá um aspecto de gloss bem leve. Eu ganhei esse batom de aniversário então se eu tivesse ido na loja não teria tido essa decepção, porque eu teria testado e reprovado na hora! Mas eu gosto dele em alguns aspectos, mas vou falar primeiro do lado negativo.


Acredito que a intenção dele era ser aqueles roxos estilo bruxa que está bem em alta esses tempos, eu nunca fui de gostar muito principalmente porque sou muito branca e acho que fica melhor em mulher negra (eu acho mesmo e pronto). Em mim ficava muito bruxona, nelas fica bem bonito e elegante! Mas acabei gostando da cor quando vi na embalagem. 

Fiquei entusiasmada, até a hora que passei. 
Ele fica quase transparente e não tem NADA de roxo bruxa! É um batom bem hidratante (lado positivo) mas não cumpri o que devia (lado totalmente negativo). Se você gosta de batom matte, não toque nesse que você só vai acabar com a boca bem melada. E eu adoro porque a minha boca é bem ressecada, mas tem gente que não curte. 


O jeito é mistura-lo com outros batons, eu vivo misturando os meus até chegar num tom que eu quero, então nem tem como mostrar as misturas para vocês porque eu nunca lembro, mas a dica é passar um batom mais escuro (preto ou vinho bem escuro) e passar esse por cima. 

Mas li na descrição dele o seguinte: 
Um batom hidratante com brilho rico e acetinado [...] oferece transparência e brilho intenso. É uma mistura de óleos hidratantes e a vitamina E antioxidante [..] nutre e protege os seus lábios. As cores brilhantes incluem pigmentos claros e cera de carnaúba para um look deslumbrante com lábios molhados. Preço: R$ 39,00 

Então de acordo com a descrição ele está ok, mas para quem ganha o batom (que foi o meu caso) e não tem a mínima noção do objetivo que ele manda, então foi meio que uma decepção. 

Dica: Para deixar ele matte passe pó compacto ou iluminados, e para fazer ele durar e não deixar ele matte, é só fazer a mesma coisa, só que depois passe ele de novo por cima do pó ou do iluminador! 


Bom, espero que a resenha tenha sido boa para vocês, é a minha primeira então por favor não me xinguem! To super nervosa kk
Beijos, e até o próximo post! 

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.