MENU

29 outubro 2015

Filme - 50 Tons de Cinza


Vamos entrar na vibe de 50 tons e falar um pouco do filme que assisti hoje (17) e quero dividir um pouco do que eu penso. Mas já vou avisando: Eu não li o livro. Eu não consegui, achei o começo chato e não consegui nem chegar no primeiro sexo. Mas minha mãe leu e muita coisa ela já havia me contado e ainda falou depois do filme - sim, eu vi o filme com a minha mãe e umas amigas dela. 

Eu fiquei um pouco com vergonha de ver o filme no começo, mas depois acabou que a vergonha era de ver o filme com a minha mãe, porque nas cenas mais quentes eu controlei muito meu psicológico porque só de pensar que eu tava gostando, eu ficava envergonhada (idiota? Eu? Nada.) 

Nota: ☆☆☆
Título original: Fifty Shades of Grey
Lançamento: 2015
Idade: 16 anos
Gênero: Drama, Erótico, Romance
Duração: 2h5min
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Achei o filme bem leve em comparação ao que eu achava que seria. Me disseram que no livro tem muito mais coisa, então fiquei até assustada em ler ele porque o filme é leve, mas nem tanto queridas(o). No começo achei muito maçante, a Ana era chata e tava me dando sono - me lembrou muito a Bella do Crepúsculo, com a cara de morta, as roupinhas sem graça e o jeito de falar ridiculamente irritante. 

Mas isso muda depois de um tempo, chega uma hora que ela toma um pouco mais de confiança e mostra quem é que manda (não mandando em ninguém). Tem bastante parte engraçada, e bastante parte romântica. As partes de sexo começam leves (acredito que no livro também) e depois vão ficando mais pesados. 

O que vocês (que não viram o filme) mais querem saber: Só mostra os seios dela, as bundas dos dois e poucas partes mostra os pelinhos precisando ser depilados. 


A Anastasia é do jeito que imaginei na cabeça quando comecei a ler o livro. Bem chata e sem graça. Ele não. Ele já era bem diferente na minha cabeça, no começo eu achava o ator um pouco feio e que não era o cara perfeito para o filme, mas depois de tudo você percebe que é ele e mais ninguém.

Primeiro que ele tem uma cara de dominador que ele precisa pro personagem, e segundo que só o sorriso dele já faz todas as mulheres se molharem - falei mesmo. Fora o sexo o filme me mostrou pouca história dos dois

Por isso apenas 3 estrelas como nota. Foi muita pegação, muito amorzinho, mas pouca história. Não sei exatamente como é no livro, mas estou aqui para falar do filme e não do livro. E eu achei o filme com pouca história dos dois, e olha que são 2 horas e pouco né. 


Achei que 16 anos não é e nunca será a recomendação deste filme. Muita cena forte de sexo, não pela exposição deles, mas pela demonstração de um sadomasoquismo. Isso não é para criança assistir e conheço amigas de 15 anos que estão indo ver, o que acho ridículo. E isso não é problema do filme e sim do Brasil e da Ancine (Agência nacional do cinema). Eles pensam muito em vender ingresso e não pensam na educação das crianças. Mas enfim, não é esse o papo agora. 

Mas é um filme legal para ver com o boymagia/girlmagia. Ainda mais se vocês já tem aquela relação bem quente não é. Algumas partes eu fiquei muito tentada a experimentar, admito.  

Tem gente que amou o filme, eu não achei tudo isso. Mas ainda estou bem curiosa para ver o segundo e estou pensando seriamente em ler o segundo livro logo. Mas vamos ver... Espero que seja um pouco melhor que o primeiro. 


Espero que tenham gostado da resenha, para as fanáticas que amaram, eu sinto muito e para quem ainda não viu... Espero que veja, porque se minha resenha fez você desistir, ignore-a e assista, nada melhor do que ter sua própria opinião. 

E venha aqui nos comentários me dizer o que achou, eu vou adorar e quem sabe eu veja o filme com outros olhos não é? 

Beijos, até o próximo post. 




comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Eu li o livro apenas. Ainda não assisti o filme porque aqui na minha cidade não tem cinema. :'( . Estou desanimando de ver o filme porque estou vendo minha crítica negativa sobre ele, mas mesmo assim irei assistir só pra ver o que eles colocaram ou não no filme. kkkk'

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me diga o que achou, espero que sua opinião não mude por causa das críticas, todo mundo merece ter opinião

      Excluir
  2. "Foi muita pegação, muito amorzinho, mas pouca história." Concordo plenamente! Eu também não li o livro, assisti o filme e confesso que me decepcionei.. Achei realmente vazio de história.. Adorei seu blog! Com certeza visitarei mais vezes! Ficarei feliz com sua visita no meu blog <3 http://amandaarraisblog.blogspot.com.br/ Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nao esperava mais do que isso, admito, mas esperava que o filme me surpreendesse para eu levar na cara e ver que o filme tem história. Mas nao tem 👌

      Excluir
  3. eu assisti esse filme é muito top adorei,e incrivel estou louca para ver o proximo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha!
    Quando eu vi o trailer pensei que seria de duas pessoas que se conhecem e acaba acontecendo um relacionamento serio, mas quando assisti, tudo que pensei mudou, muitas crianças vao assistir por causa do trailer, é muita sena de sexo e vocabulário que não é usado e que muitos não conhecem... Poderiam colocar para maiores de 18 anos.

    Beeijoooocas
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdjksndjkasndasd vdd, imagina minhas primas de 10 anos vendo isso! credoooooo!!!!!!! eles tem que tomar cuidado com isso msm

      Excluir
  5. Eu amei sua resenha, e concordo com ela. Assisti o filme com a minha mãe também, mas ela teve mais vergonha que eu hahaha no início achei ele um pouco feio também, mas ele é perfeito para o papel.
    Beijos! ps: faz mais resenhas de filme!
    www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, alguém que concorda kkk farei muitas, amo filme!!!

      Excluir

Obrigada por comentar, responderei você assim que ver o comentário. Beijos de sangue e até breve.